Páginas

20 de dez. de 2018

Desafio dos 90 dias


Oi geeente!

Fui desafiada a usar o novo Luminus Hair com phitonitina e aroma de morango durante 90 dias. E vou mostrar toda a evolução do meu cabelo aqui pra vocês.
Se você não lembra ou não viu o post, esse produto promete auxilar no crescimento capilar. Pra quem está no projeto Rapunzel vale a pena testar.
Essa foto foi tirada hoje, dia 20 de Dezembro de 2018 e daqui a 30 dias eu volto a postar pra gente ver o que está diferente no meu cabelo.
E gente, nós agora temos um cupom de desconto na loja online da Luminus. Ao final da sua compra, você usando nosso cupom BLOGDANA você ganha 10% de desconto. Não é incrível?! Então não perca tempo e vá às compras.

Me acompanhem também no Instagram @anaoliveira.blog que lá tem muito conteúdo legal pra vocês.

Beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário