Páginas

22 de jun. de 2018

Resenha gelatinas Salon Line


Oi geeente!
Hoje vamos conversar sobre as gelatinas verde e rosa da linha #todecacho da Salon Line.

Ambas são para todos os tipos de cachos, tem 550g e um cheirinho bem agradável. Tem aquela consistência de gel mesmo, sabe?! Custam em média R$15,00. Um preço que eu acho tranquilo pelo tanto que ela dura.

A gelatina "Não sai da minha cabeça" foi desenvolvida para maior fixação dos nosso cachinhos. Ela deixa aquele efeito mais durinho no cabelo mas que pode ser amenizado amassando o cabelo de baixo pra cima. Ela contém:
➱Aloe vera - Ajuda a definir os cachos
➱Colágeno - Retém a água e uniformiza as cutículas
➱Extrato de geléia real - Contém aminoácidos essesnciais e repõe massa capilar perdida.
Eu, particularmente, acho que ela cumpre o que promete e realmente deixa o cabelo no lugar.

Dica de uso: No day after, misturo em um borrifador água, creme de pentear, a galatina verde e umas gotinhas de óleo vegetal. Aplico no cabelo de acordo com a necessidade dele.

Já a gelatina rosa "Vai ter volume sim", como o próprio nome já diz, foi desenvolvida para deixar os cabelos mais volumosos. Ela não deixa o cabelo com aquele aspecto oleoso e o efeito dela é bem leve. Assim como a verde ela contém Aloe vera e colágeno. Nessa versão a gente encontra na composição o azeite de oliva que é rico em vitaminas A,D,K e E.
Também acho que ela cumpre o que promete que é deixar os cachos bem soltos. Porém, o cabelo fica com um pouco de frizz. Não que isso me incomode mas no dia da finalização eu prefiro que os cachos fiquem mais alinhados.

Dica de uso: Na finalização, coloco na mão a quantidade de creme que estou acostumada a usar e um pouco menos da gelatina rosa. Misturo na mão mesmo e vou enluvando as mechas como de costume.

Confesso que eu uso bem mais a gelatina verde "Não sai da minha cabeça" porque eu amo o efeito que ela deixa no meu cabelo e me dá mais day afters.

Então é isso!
Me conta aqui se vocês já usaram alguma dessas gelatinas e se gostaram
Beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário