Páginas

20 de jul. de 2018

Resenha Manteigão Ovo Protein



Oi geente.
Hoje vim contar pra vocês sobre o Manteigão Capilar Albumina da Vita Seiva.
Eu ganhei esse produto na CNB desse ano e estou apaixonada por ele.
Ele possui Albumina e 18 aminoácidos que estão presentes na clara do ovo deixando os cabelos mais fortes. Ele tem também vitaminas do complexo B, ferro, zinco e magnésio que juntos garantem hidratação, brilho e controle do frizz. E um fato super legal... É liberado pra Lowpoo. Então quem adere a essa técnica pode se jogar sem medo.
O preço médio dele gira em torno de R$40,00 o que eu acho um preço justo pelos benefícios que ele oferece e por durar bastante tempo. Esse potão tem 600gr. Muito creme, né?! Rs. E podem ficar tranquila(o)s porque não tem cheiro de ovo. Confesso que o cheiro dele não me agrada taaaaanto, mas também não é ruim.
A maneira que eu uso ele é como uso a maioria das minhas máscaras. Após lavar o cabelo só com shampoo, aplico o produto mecha a mecha e coloco uma touca daquelas laminadas e deixo agir por 15 ou 20 minutos. Depois retiro o produto, condiciono e finalizo como de costume. O cabelo fica super macio e com um brilho incrível.
Essa foi a minha dica de hoje.
Já usou essa menteiga? Gostou da dica? Deixa aqui pra mim nos comentários que vou adorar saber.
Beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário