Páginas

18 de ago. de 2018

Resenha máscara Cacheados, tá tudo LIBERADO


Oi geeente!!!
Vim contar pra vocês sobre essa máscara da Nazca Origem.
Pra começar quero mencionar que ela é LIBERADA e VEGANA. Ou seja, tudo de bom rsrs.
Liberada porque é livre de parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral e silicone. Pra quem faz nopoo e lowpoo é mega indicada.
Vegana porque é produzida sem agredir a natureza e sem testes em animais.
Sua fórmula é enriquecida com óleo de coco 100% vegetal. E a gente sabe que óleo de coco é vida pros cabelos. Dá brilho, auxilia na recuperação dos fios danificados, nutre profundamente e deixa os cabelos macios e fáceis de pentear.
A consistência dele é mais cremosa o que eu acho ótimo pro meu tipo de cacho. Me dá a impressão de que o produto penetra mais no fio. O cheiro é super agradável e esse potão de 1kg dura muito. Custa em média R$16,00. Um preço muito bacana pelo resultado e tamanho do pote.
Apesar dele ter componentes nutritivos sua ação é extremamente hidratante. Os cabelos ficam soltinhos e com aquela cara de cabelo cuidado.
O modo de uso dele é igual a maioria das máscaras que eu já usei.
Após lavar os cabelos com shampoo, tire o excesso de água e aplique a máscara nos cabelos enluvando mecha por mecha. Deixe agir de 10 a 15 minutos e enxágue. Após esse processo aplique o condicionador, enxágue mais uma vez e finalize como de costume.
Então por hoje é isso gente.
Beijos beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário