Páginas

14 de set. de 2018

Vaselina líquida


Oi geeente!!!!!

Como vocês estão?

Hoje vim falar pra vocês sobre uma recente "descoberta" minha. A Vaselina.
Também conhecida como gelatina do petróleo é um produto oleaginoso, sem cor, sem cheiro e que pode ser usada pra muitas coisas. Pode ser encontrada em forma líquida ou pastosa, custa menos de R$5,00 e é encontrada com facilidade nas farmácias e supermercados.  Hoje vamos falar especificamente sobre seu poder de hidratação da pele.


Ela pode ser usada sozinha mas eu preferi usá-la associada a um creme hidratante e tem dado super certo. Tenho usado essa mistura como hidratante corporal todos os dias, 2x ao dia. Estou fazendo essa experiência há uma semana e já noto os resultados, principalmente nos pés e cutículas.
Gente, ela hidrata demais chegando até a ser comparada com o famoso Bepantol.
Pra esse frasco de creme de 200ml eu usei aproximadamente 1/4 de vaselina líquida.

Vou deixar aqui uma pequena lista do que mais essa bonitinha pode fazer:
- Hidrata os lábios
- Facilita a remoção da maquiagem (Mas não indico pra quem tem pele oleosa)
- Sela as pontas duplas dos cabelos
- Facilita a cicatrização de tatuagens

E por aí vai rsrs.

Vou ficando por aqui. Me contem nos comentários se vocês já usaram ou pretendem testar esse produto.

Beijos beijos beijos

Um comentário:

  1. Já ouvi falar vários usos da vaselina mesmo, mas adorei sua ideia de colocar com hidratante corporal! Acho que vou tentar, mas 2x por dia é demais pra mim haha Talvez eu demore um pouco mais que você para ver os resultados ;)
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir